Ur o nome de um lugar e de um homem. Aparentemente não há conexão direta entre os títulos, talvez nem mesmo parentesco do dialeto.
III. Identificação provável. - Será visto que, dos quatro ou cinco localidades pensados para ter a pretensão de ser considerada como a cidade de Abraão, dois (ou três) estão situados na Alta Mesopotâmia, entre o Mons Masius eo intervalo de Sinjar, enquanto os outros dois estão em o trato aluvial perto do mar, pelo menos, quatro cem milhas mais ao sul. Esforcemo-nos primeiro a decidir em qual dessas duas regiões Ur é mais provável a ser procurado.
Isso Caldéia era, propriamente falando, a parte sul da Babilônia, a região fronteira com o Golfo, será admitido por todos. Aqueles que mantêm a colocação do norte de Ur argumentam que, com a extensão do poder Chaldsean, o nome viajou para o norte, e tornou-se co-extensivo com a Mesopotâmia; mas, em primeiro lugar, não há nenhuma prova de que o nome Caldéia já foi estendido para a região acima do Sinjar; e, por outro, se fosse, os judeus em qualquer taxa de dizer com Caldéia exclusivamente o país mais baixo, e chamar a Mesopotâmia superior, ou Padan-Aram (ver Jó 1:17, Isa 13:19; Isa 43:14, etc. ). Novamente, não há nenhuma razão para acreditar que o poder da Babilônia foi criado para além do Sinjar nestes primeiros tempos. Pelo contrário, parece ter sido confinado a Babilônia adequada, ou o trato de aluvião abaixo Hit and Tekrit, até a expedição de Chedorlaomer, que foi mais tarde do que a migração de Abraão. As conjecturas de Ephraem Syrus e Jerome, que identificam as cidades de Nimrod com lugares no país da Mesopotâmia superior, não merecem crédito. Os nomes todos realmente pertencem a Chaldmea adequada. Além disso, os melhores e mais antigos autoridades judaicas colocar Ur na região baixa. Eupolemus já foi citado para esse efeito. Josephus, embora menos distintas sobre o ponto, parece ter mantido a mesma visão (Ant. 1, 6). Os Talmudists também estão neste lado da questão; e as tradições locais, o que pode ser rastreada até quase à Hégira, tornar o país mais baixo do local de nascimento de Abraão e início da vida. Se Orfah tem uma mesquita e um lago de Abraão, Cutha, perto de Babilônia, passa o nome de Abraão, como a cena tradicional de todas as suas maravilhas lendários. Mais uma vez, é realmente no país menor apenas que um nome que corresponda ao hebraico אוּר é encontrado. A escrita cuneiforme Hur
representa אוּר letra por letra, e apenas difere dela na maior força do aspirado. Orrha de Isidoro (Οῤα) difere de Ur consideravelmente, e o suposto Ur dos Ammianus provavelmente não é Ur, mas Adur. O Orchoe (Ορχοή) do sul da Mesopotâmia (Ptolomeu, Geogr 5, 20; comp Estrabão, 16:.. 1, 6), observado por escritores posteriores (Cellarius, Geogr 2, 760; Bonomi, Nineveh, p 41.. , 399), é provavelmente diferente do Οὔρη de Josephus eo Οὐρίη de Eulpolemus. O argumento de que Ur deve ser procurado no bairro de Arrapachitis e Seruj, porque os nomes Arphaxad Serugue ocorrer na genealogia de Abraham (Bunsen, do Egito Place, 3 ', 366, 367), não tem peso até que seja demonstrado que a nomes humanos em questão está realmente conectado com os lugares, o que é actualmente assumido um pouco corajosamente. Arrapachitis vem provavelmente de Arapkha, uma cidade assíria de idade sem maiores conseqüências na margem esquerda do rio Tigre, acima de Nínive, que tem apenas três letras em comum com Arphaxad (אִרפִּכשִׁד); e Seruj é um nome que não aparece na Mesopotâmia até muito tempo depois da era cristã. É raramente, ou nunca, que podemos extrair informação geográfica a partir dos nomes em uma genealogia histórica; e, certamente, no presente caso, nada parece ter sido adquirida pela tentativa de fazê-lo Onithe todo, portanto, podemos considerá-lo como razoavelmente certo de que "Ur dos caldeus" era um lugar situado no real Caldéia país baixo perto do Golfo Pérsico. A única questão que permanece em qualquer grau duvidoso é se Warka ou Mugheir é o verdadeiro localidade. Estes lugares não são muito distantes, e nenhum deles é suficientemente adequado. Ambas são cidades antigas, provavelmente, muito anterior a Abraão. Tradições atribuem a ambos, mas talvez mais claramente a Warka. Por outro lado, parece certo que Warka, o nome nativo do qual foi Huruk, representa o Ereque do Génesis, que não pode, possivelmente, 'ser o Ur do mesmo livro. Veja Ereque. Mugheir, portanto, que tinha o nome exato de "Ur ou Hur, permanece com a melhor reivindicação, e tem direito a ser (pelo menos provisoriamente) considerada como a cidade de Abraham.
Se ele se opôs a esta teoria de que Abraão, ter que ir de Mugheir para a Palestina, não seria susceptível de levar Haran (Harran) em seu caminho, mais particularmente como ele deve, em seguida, cruzaram o Eufrates duas vezes, a resposta parece ser que o movimento não era o de um indivíduo, mas de uma tribo que viajam com grandes rebanhos e gado, cuja linha de migração teriam que ser determinada pelas necessidades de pastagens, árido pela disposição amigável ou hostil, a fraqueza ou a força, do tribos já na posse das regiões que tiveram de ser atravessada. O medo de saqueadores árabes (Jó 01:15) pode muito provavelmente causaram os emigrantes para atravessar o Eufrates antes de sair da Babilônia, e tendo feito isso, eles podem, naturalmente, siga a margem esquerda do fluxo para o Belik, até que a noite prossiga , atraídos por suas excelentes pastagens, até que chegaram Harran. Como um processo tribo pastoral da Baixa Babilônia para a Palestina deve subir o Eufrates tão alta como a latitude de Aleppo, e talvez iria encontrá-lo melhor para subir quase até Bir, Harran foi, mas um pouco fora da rota adequada. Além disso, toda a tribo que acompanhou Abraão não estava indo para a Palestina. Metade da tribo foram dobrados em uma viagem menos distante; e com eles a questão deve ter sido, onde eles poderiam, sobre ou perto da linha de rota, obter um território desocupado. Eles não poderiam cruzar diretamente o deserto aberto entre Babilônia e Palestina. Mesmo caravanas que viajam de Bagdad a Damasco de serem obrigadas a tomar a rota por Harran.
Ur manteve o seu caráter metropolitano para acima de dois séculos, e até mesmo depois que ficou em segundo a Babilônia era uma grande cidade, com um carácter especialmente sagrado. As noções relacionado com sua santidade superior, levou a seu ser usado como uma cidade cemitério, não só durante o tempo do início supremacia caldeu, mas em todo o Assírio e até mesmo o período babilônico mais tarde. É na principal cidade de túmulos. De longe, a maior parte do espaço dentro do enceinte é ocupada por sepulturas de um tipo ou outro, enquanto fora do recinto todo o espaço para uma distância de várias centenas de jardas é um enterro-terra densamente ocupada. Acredita-se que Ur era por 1800 anos um site para que os mortos foram trazidos de vastas distâncias, assemelhando-se, assim, lugares como Kerbela e Nejif ou Meshed All, nos dias de hoje. A última menção que encontramos de Ur como um local existente é, na passagem do Eupolemus já citado, onde aprendemos que ele tinha mudado seu nome, e foi chamado Camarina. Ele provavelmente entrou em decadência sob os persas, e foi uma mera ruína na época das conquistas de Alexandre. Talvez tenha sido o lugar para onde os informantes de Alexandre aludiu quando lhe disseram que os túmulos dos antigos reis assírios eram principalmente nas grandes pântanos do país inferior (Arrian, Exp. Alex. 07:22). Os montes que marcam o local de seus grandes templos estão nuas; todo o país em torno dele é um pântano sombrio. Em relação ao Ur, bem como a Babilônia, as palavras de Isaías são verdadeiras, "A beleza da excelência caldeus será como quando Deus destruiu Sodoma e Gomorra" (13, 19). Veja Loftus, Caldéia, cap. 12; Rawlinson, antigas monarquias, 1, 15 metros quadrados, 27, 108, 153.; Jour. Real Geogr. Soe. 27: 185. VER Caldéia.
2. (אוּר, Ur, luz, setembro Ωρά V.R. θὐρο [φάρ], etc .; Vulg Ur..) O pai de Elifal ou Eliphalet, um dos guerreiros de Davi (1Cr 11:35). A.C. ante 1043. Na lista paralela de guerreiros de Davi (2 Samuel 23:34) temos o nome do filho, assim, afirmou, "Elifelete, filho de Acasbai,-filho do maacatita," ou, o maacatita simplesmente, como deveria, sem dúvida, ser feita ler; enquanto a passagem acima ainda mais corrupta dá duas pessoas ", Elifal, filho de Ur, Hefer o Mecherathite", que provavelmente deve ser corrigido de forma a referir-se a um indivíduo, seja pela rejeição do nome Hefer completamente, ou sua identificação com um dos precedentes; para as personagens nomeados antes e depois destes nas duas contas são, evidentemente, a mesma, e a soma subjoined é cheio por meio. (fonte enciclopedia Strong).
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